terça-feira, 24 de agosto de 2010

Desilusão




Contigo, cantei aquela canção.
Deixei cair lágrimas de saudade,
De um dia que parecera terno.
Contigo, sonhei.
Sonhava em tê-lo, pra sempre.
Contigo, tudo parecera sereno demais,
Jamais pensara o que tu tinhas a me dizer.
Então, sorri. Sorri em silêncio,
Tentando esconder a angústia que me tomara por dentro.
Esperei... Esperei escutar, algo que jamais escutara.
Lembranças de um dia que entrou no esquecimento.
Não pra mim, mas... Pra ti.
Tudo se fora, até mesmo o sentimento sincero,
Que tu dizias sentir por mim.

3 comentários:

  1. Na moral, eu gostei muito desse texto, muito mesmo, vaca. ^^ *-*

    Bom te ver escrever, fico feliz.

    ResponderExcluir
  2. Escreve assim e nçao queria ter coragem de criar o blog, sendo assim eu devo excluir meu blog?

    ResponderExcluir