quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O verdadeiro valor da amizade



A minha vida, como a de qualquer outra pessoa, é feita de perdas e conquistas. Amizades, amores, risadas, brigas, conversas, entre outras coisas. Têm momentos, que eu quero levar pra sempre comigo, e outros, que eu só quero esquecer. Há dias que eu acordo com uma vontade incessante, em ser feliz. Mas, hoje isso não foi o que aconteceu.
Sabe o que é sentir-se sozinho? Precisar de um abraço, um carinho, uma palavra de conforto. Pois é, eu precisei de tudo isso. Hoje, eu só queria alguém pra me escutar, pra ficar em silêncio comigo, pra me confortar. Mas, o caminhar das circunstâncias, me fez ir pra longe, me fez perder o convívio diário, em meio a pessoas, nas quais eu amo. Pessoas que me fazem bem. Estou falando é de amizade, queria tê-las por perto.
Em meio, há tantas lembranças, percebo que o que eu vivi com elas, foi um dos melhores momentos da minha vida. É lembrar-me de tudo, e senti que valeu a pena conhecê-las. Elas são mais que grandes amigas, são irmãs de coração. Então, é quando eu percebo o verdadeiro valor da amizade, que apesar de toda a distância existente entre a gente, nada mudou.

Elas continuam sendo, minhas melhores amigas.

5 comentários: