quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Talvez, essa foi a razão

Hoje eu resolvi parar de fugir em relação há algumas coisas que estavam bem na minha cara, e que eu simplesmente não queria reconhecer. Sabe, às vezes depositamos confiança demais a quem não merece essa confiança toda, mas eu vejo que não foi exatamente isso o que me entristeceu. Sim, eu tenho poucos amigos nos quais eu não troco por nada, pois são meus verdadeiros amigos. Eu tenho uma ânsia por não perdê-los. Porém, esqueço que em uma amizade ambos os lados devem se doar, eu não posso manter uma amizade sozinha. Então, me dói saber que o que nós construirmos, o tempo está destruindo. Talvez, essa tal amizade só surgiu em meio a um razão, me auxiliar quando mais eu precisava das minhas outras grandes amizades.


‘’O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.’’ Martha Medeiros                 

6 comentários:

  1. A gente aposta tanto em alguém sabe..Mas, quando a pessoa para pra ver, ela não passou de uma grande amizade de momento. As coisas são asssim, nada é pra sempre. A gente muda. As amizades mudam. E assim vai.. ;x

    ResponderExcluir
  2. É, isso realmente acontece. O importante é saber que boas lembranças ficam! Isso ninguém tira...

    ResponderExcluir
  3. É verdade, mas eu não queria que fosse assim, Pâmella =~~

    Ô Camila, ainda bem que as lembranças ficam, né? Ainda bem que isso ngm tira. No final de tudo é o que sempre resta msm, apenas lembranças.

    ResponderExcluir
  4. As vezes temo isso também. Embora acho difícil alguém se satisfazer só com a lembrança. Amizade é uma coisa tão linda, e concordo que tem que ser algo recíproco.
    Achei um tanto melancólico mas mesmo
    assim adorei nona *-*

    ResponderExcluir
  5. Mudar muda... mas só muda pra pior, quando n é verdadeiro.


    'por que o amor, quando é verdadeiro, dura pra sempre'

    né não?

    ResponderExcluir
  6. É, realmente.

    'por que o amor, quando é verdadeiro, dura pra sempre' '-'

    ResponderExcluir