domingo, 15 de maio de 2011

Falta espaço para tanta saudade

''O que será de nós? O que aconteceu? O que se perdeu? O que ainda da pra juntar, colar, viver, amar?''

Sabe, eu sinto tanta saudade do nosso tempo, eu digo, do tempo que éramos realmente felizes, entende? Aquele tempo que eu chamo de nosso, sim, nosso - eu e você. Tempo esse que era cheio de compreensão, carinho, amor. Era um amor que não cabia no peito, transbordava no olhar, no tato, era o nosso jeito de amar, o jeito que só a gente entende, que só a gente sente.

Sempre foi tudo tão complicado pra gente, mas eu sempre soube que seria assim, eu sei. E ainda sim eu quis isso pra mim, eu quis arriscar e ver no que dava. Você foi me conquistando ao poucos, não foi fácil, e nem rápido, mas você conseguiu. Foi com você e por você não ter desistido que eu pude sentir o que é amar alguém. Eu aprendi a amar você.

Passamos por tanta coisa juntos, pensamos em desistir da gente, do nosso amor. Muitas vezes por motivos fúteis, e outros nem tantos. ''Acertamos, erramos, mas continuamos juntos.'' E eu sempre pensei que isso era o que realmente importava estarmos juntos, apesar de. 

Mas, o tempo passa e mudam-se o rumo das coisas, então, as brigas passam a ser constantes, a ausência também. Falta carinho, falta espaço para tanta saudade, falta olho no olho, falta tato. E aquela compreensão já não existe mais. Os nossos planos passam a não querer mais existir, o ''Que seja lindo, que seja belo. E que continue sendo só nosso.'' Passa a ser passado.

Então, eu me pergunto: Será mesmo que tudo isso passou? A página virou? O nosso sonho acabou? Eu ainda não acredito nisso, não sei o porquê, mas eu ainda tenho esperança na gente. Porque apesar de tudo, eu ainda quero ter uma vida contigo, eu quero tudo de volta, o meu amor de volta. E ainda acho que é tudo uma questão de tempo, mas se não for, a gente vai saber.


Mas o pior não é não conseguir
É desistir de tentar
Não acredite no que eles dizem
Perceba o medo de amar
Eu cresci ouvindo anedotas, clichês e
chacotas
Frustrações
Sobre amasiar, se casar
Se entregar seria fraquejar

Te amo, te amo, te amo
E se o tempo levar você
E um dia eu te olhar e não te reconhecer
E se o romance se desconstruir
Perder o sentido
E eu me esquecer por ai
Mas nós somos um quadro de Klint
"O Beijo" para sempre fagulhando em cores
Resistindo a tudo seremos
Dois velhos felizes
De mãos dadas numa tarde de sol
Pra sempre

Te amo, te amo, te amo

(Te Amo- Vanessa da Mata)

5 comentários:

  1. ''Mas, o tempo passa e mudam-se o rumo das coisas, então, as brigas passam a ser constantes, a ausência também.''


    Eu acho que tudo é uma questão de fase. Sempre vai ter a fase boa e a ruim, cabe a gente ter amor suficiente pra superar tudo.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. E quando o amor não é mais suficiente?

    Mas, ainda acho que é uma questão de tempo, ou não. ^^

    ResponderExcluir
  3. "E se o tempo levar você
    E um dia eu te olhar e não te reconhecer
    E se o romance se desconstruir
    Perder o sentido
    E eu me esquecer por ai"

    ResponderExcluir
  4. O homem é feito de fases, para tudo temos fases, umas atrás das outras e sim, isso sim temos que encarar, desistir e persistir é tão simples, escolhemos o melhor, simples. Complicamos a vida de mais, a vida é uma balança onde o que sempre devemos pesar em primeiro lugar é nossa felicidade, simples!

    ResponderExcluir