sexta-feira, 13 de maio de 2011

Porque do nosso amor, a gente entende


                       Então, eu repito: Que seja lindo, que seja terno. 
                                               E que continue sendo só nosso.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Eu te peço


Que tudo passe, mas que tudo fique como está.
Que essa agonia, ansiedade, só sejam sentimentos, preocupações.
Mas, por favor, que tudo fique com está.
Os meus planos são outros, eu tenho sonhos nos quais eu quero realizar.
Então, eu imploro, que tudo fique como está.
Pra onde isso vai me levar, não é bem o que eu quero conquistar.
Veja bem, é muito cedo pra recomeçar.
Eu não te permito, eu não me permito, eu me nego, eu te nego.
Então, não venhas, não ousas, que venhas, mas não agora.

- Eu te peço.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um dia, um sentimento


Hoje um sentimento estranho tomou conta de mim. Sinto-me sufocada, sem força, preciso gritar, por pra fora, então, eu escrevo. Tenho medo de não sei o quê, preciso não sei de quem. Sinto saudade, mas saudade de que mesmo?
Talvez da paz que eu tinha, do amor que eu sentia, eu não sei dizer.
Hoje todas aquelas palavras me faziam mal. Eu sei... Tentaste ajudar, mas foram elas que me machucaram ainda mais. Sabe por quê? Porque eu não conseguia te dizer o mesmo, não conseguia ler tudo aquilo e não sentir mais do que um vazio imenso, e era como se você tivesse me matando por dentro. Deixei-te mal sem querer, me deixaste mal sem saber.
Não pensas que te quero mal, me dói te ver assim por minha causa. E se eu te evito agora, é pra te proteger. Por que eu sei que isso vai passar, e eu vou saber te amar outra vez.

‘’Eu quero o que ser perdeu. Eu quero aquilo que conheço, mesmo que não exista mais.’’ Caio F. Abreu.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Juntos, nos perdemos


Todo aquele amor que em ti irradiava,
Em mim, se escondia.

Todo aquele carinho que em ti embriagava,
Em mim, trazia nostalgia.

Toda aquela saudade que em ti estimulava,
Em mim, deprimia.

Eu quis te querer sem poder te ter.
Eu vi em você algo que ninguém vê.

Eu quis dar valor quando não mais merecia.
Eu vi em você algo que em mim satisfazia.

Mas, por quê?

  Porque tu mudaste quando eu não queria?
Porque eu mudei quando tu pedias?

Você se perdeu, sem eu querer.
             Eu me perdi, por querer você.            

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tempo

                                              
                              Deixa eu tentar descobrir o que eu sinto,
                                     deixa eu sentir saudade de você.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu tentei ser tolerante

Não vou dizer que no começo de tudo eu ligava, por que eu realmente não ligava mas o tempo passou, e tudo mudou. O que eu sinto hoje é algo muito maior do que eu sentia há meses, anos atrás. O que um dia não me incomodou, hoje está me incomodando. Tenta me entender ao menos uma vez, veja que sou eu quem tem a razão. Não consigo entender algumas atitudes suas. O que você diz ser algo simples, não é tão simples assim, meu bem. Não me venha com comparações sem sentido, e nem queira se sair, ao menos não dessa vez. E lembre-se, paciência tem limite.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Então, amadurecer, ou continuar na mesmice? Ela escolhe ser feliz


Todo esse tempo ela viveu em círculos, sem expectativa alguma, sem atitude alguma, fazendo as mesmas coisas que não a levava a lugar nenhum .
Entre escolher andar em círculos, ao invés de seguir em frente e ir à busca de novos caminhos, qual opção você escolhe?  
-Eu escolho a segunda opção.
Pois bem, um dia todos nós temos que crescer, seja: mentalmente, psicologicamente, espiritualmente, financeiramente.
A-ma-du-re-cer.
Trace uma meta do que você quer conquistar, pare de apenas sonhar, chegou a hora de você botar em prática.
Não deixe de curtir o seu momento ‘’nunca se esqueça: Tudo são momentos. Não importando se bons ou maus. Eles nos fazem crescer, evoluir, transformar.’’
Erre, são através dos erros que também se aprende. Você poder ter uma vida tranqüila, ter os melhores conselhos, mas só se conhece a força, a fé, quando é submetido ao sofrimento.
Pense positivo, se você não acreditar em si mesmo, quem vai acreditar?
Não desista do amor. Aprenda a amar, e a ser amada.
E seja feliz. Mas dessa vez com uma expectativa, com atitude, e fazendo coisas que a levem a plenitude.