quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu tentei ser tolerante

Não vou dizer que no começo de tudo eu ligava, por que eu realmente não ligava mas o tempo passou, e tudo mudou. O que eu sinto hoje é algo muito maior do que eu sentia há meses, anos atrás. O que um dia não me incomodou, hoje está me incomodando. Tenta me entender ao menos uma vez, veja que sou eu quem tem a razão. Não consigo entender algumas atitudes suas. O que você diz ser algo simples, não é tão simples assim, meu bem. Não me venha com comparações sem sentido, e nem queira se sair, ao menos não dessa vez. E lembre-se, paciência tem limite.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Então, amadurecer, ou continuar na mesmice? Ela escolhe ser feliz


Todo esse tempo ela viveu em círculos, sem expectativa alguma, sem atitude alguma, fazendo as mesmas coisas que não a levava a lugar nenhum .
Entre escolher andar em círculos, ao invés de seguir em frente e ir à busca de novos caminhos, qual opção você escolhe?  
-Eu escolho a segunda opção.
Pois bem, um dia todos nós temos que crescer, seja: mentalmente, psicologicamente, espiritualmente, financeiramente.
A-ma-du-re-cer.
Trace uma meta do que você quer conquistar, pare de apenas sonhar, chegou a hora de você botar em prática.
Não deixe de curtir o seu momento ‘’nunca se esqueça: Tudo são momentos. Não importando se bons ou maus. Eles nos fazem crescer, evoluir, transformar.’’
Erre, são através dos erros que também se aprende. Você poder ter uma vida tranqüila, ter os melhores conselhos, mas só se conhece a força, a fé, quando é submetido ao sofrimento.
Pense positivo, se você não acreditar em si mesmo, quem vai acreditar?
Não desista do amor. Aprenda a amar, e a ser amada.
E seja feliz. Mas dessa vez com uma expectativa, com atitude, e fazendo coisas que a levem a plenitude.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu e você



Era tão bom quando a gente se curtia,
Me davas um carinho que só você sabe.
Sabíamos os nossos próprios limites, éramos tão ligados.
Falávamos de um futuro incerto, mas que pra gente já era certo - Eu e você.
E agora, porque tudo mudou? Sinto falta de você, meu bem.
Sinto falta do que a gente foi um dia.
Cadê você?

Não foi esse o cara pelo o qual um dia eu me apaixonei.
 

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Talvez, essa foi a razão

Hoje eu resolvi parar de fugir em relação há algumas coisas que estavam bem na minha cara, e que eu simplesmente não queria reconhecer. Sabe, às vezes depositamos confiança demais a quem não merece essa confiança toda, mas eu vejo que não foi exatamente isso o que me entristeceu. Sim, eu tenho poucos amigos nos quais eu não troco por nada, pois são meus verdadeiros amigos. Eu tenho uma ânsia por não perdê-los. Porém, esqueço que em uma amizade ambos os lados devem se doar, eu não posso manter uma amizade sozinha. Então, me dói saber que o que nós construirmos, o tempo está destruindo. Talvez, essa tal amizade só surgiu em meio a um razão, me auxiliar quando mais eu precisava das minhas outras grandes amizades.


‘’O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.’’ Martha Medeiros                 

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Perda


Anoitecera, ela precisava de um aconchego, uma palavra, um carinho. Ela sentia que lhe faltava algo. E faltava.
Fora naquela noite em que percebeu o verdadeiro sentimento de perda. Entristeceu-se.
Levantou-se da cama. Permanecer ali tornava-se nostálgico.
Toda aquela certeza que ela havia depositado durante um tempo, se fora. Ela nada sabia, nada sentia além de uma tristeza que a consumia.
A noite era fria, sombria... Desejava algo que não mais a pertencia.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Só você



Fitei seu olhar no meu, um olhar carregado de sentimentos.
O teu abraço em mim, cheio de emoção e dengo.
Um momento pra se guardar, não esquecer.
Poder sentir como foi tolo não te querer.
Que o seu afeto me afetou é fato.
Aquele momento eu percebi, de fato.
Que é você quem eu quero ao meu lado.

Por me querer bem


Hoje eu acordei com o sorriso no rosto, querendo estar, ser feliz. Não preciso me importar com coisas pequenas, ou pessoas pequenas demais. Eu sinto que a vida é maior que isso, eu quero realmente viver, não apenas estar viva. Na verdade, preciso fazer o meu melhor - Tenho que buscar minha própria felicidade. Sentir-se bem só depende de cada um.

"Sinto que toda aquela carga de angústia e inquietação que eu tinha está-se indo. Quero muita calma daqui pra frente." Caio F. Abreu