quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um dia, um sentimento


Hoje um sentimento estranho tomou conta de mim. Sinto-me sufocada, sem força, preciso gritar, por pra fora, então, eu escrevo. Tenho medo de não sei o quê, preciso não sei de quem. Sinto saudade, mas saudade de que mesmo?
Talvez da paz que eu tinha, do amor que eu sentia, eu não sei dizer.
Hoje todas aquelas palavras me faziam mal. Eu sei... Tentaste ajudar, mas foram elas que me machucaram ainda mais. Sabe por quê? Porque eu não conseguia te dizer o mesmo, não conseguia ler tudo aquilo e não sentir mais do que um vazio imenso, e era como se você tivesse me matando por dentro. Deixei-te mal sem querer, me deixaste mal sem saber.
Não pensas que te quero mal, me dói te ver assim por minha causa. E se eu te evito agora, é pra te proteger. Por que eu sei que isso vai passar, e eu vou saber te amar outra vez.

‘’Eu quero o que ser perdeu. Eu quero aquilo que conheço, mesmo que não exista mais.’’ Caio F. Abreu.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Juntos, nos perdemos


Todo aquele amor que em ti irradiava,
Em mim, se escondia.

Todo aquele carinho que em ti embriagava,
Em mim, trazia nostalgia.

Toda aquela saudade que em ti estimulava,
Em mim, deprimia.

Eu quis te querer sem poder te ter.
Eu vi em você algo que ninguém vê.

Eu quis dar valor quando não mais merecia.
Eu vi em você algo que em mim satisfazia.

Mas, por quê?

  Porque tu mudaste quando eu não queria?
Porque eu mudei quando tu pedias?

Você se perdeu, sem eu querer.
             Eu me perdi, por querer você.            

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tempo

                                              
                              Deixa eu tentar descobrir o que eu sinto,
                                     deixa eu sentir saudade de você.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu tentei ser tolerante

Não vou dizer que no começo de tudo eu ligava, por que eu realmente não ligava mas o tempo passou, e tudo mudou. O que eu sinto hoje é algo muito maior do que eu sentia há meses, anos atrás. O que um dia não me incomodou, hoje está me incomodando. Tenta me entender ao menos uma vez, veja que sou eu quem tem a razão. Não consigo entender algumas atitudes suas. O que você diz ser algo simples, não é tão simples assim, meu bem. Não me venha com comparações sem sentido, e nem queira se sair, ao menos não dessa vez. E lembre-se, paciência tem limite.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Então, amadurecer, ou continuar na mesmice? Ela escolhe ser feliz


Todo esse tempo ela viveu em círculos, sem expectativa alguma, sem atitude alguma, fazendo as mesmas coisas que não a levava a lugar nenhum .
Entre escolher andar em círculos, ao invés de seguir em frente e ir à busca de novos caminhos, qual opção você escolhe?  
-Eu escolho a segunda opção.
Pois bem, um dia todos nós temos que crescer, seja: mentalmente, psicologicamente, espiritualmente, financeiramente.
A-ma-du-re-cer.
Trace uma meta do que você quer conquistar, pare de apenas sonhar, chegou a hora de você botar em prática.
Não deixe de curtir o seu momento ‘’nunca se esqueça: Tudo são momentos. Não importando se bons ou maus. Eles nos fazem crescer, evoluir, transformar.’’
Erre, são através dos erros que também se aprende. Você poder ter uma vida tranqüila, ter os melhores conselhos, mas só se conhece a força, a fé, quando é submetido ao sofrimento.
Pense positivo, se você não acreditar em si mesmo, quem vai acreditar?
Não desista do amor. Aprenda a amar, e a ser amada.
E seja feliz. Mas dessa vez com uma expectativa, com atitude, e fazendo coisas que a levem a plenitude.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu e você



Era tão bom quando a gente se curtia,
Me davas um carinho que só você sabe.
Sabíamos os nossos próprios limites, éramos tão ligados.
Falávamos de um futuro incerto, mas que pra gente já era certo - Eu e você.
E agora, porque tudo mudou? Sinto falta de você, meu bem.
Sinto falta do que a gente foi um dia.
Cadê você?

Não foi esse o cara pelo o qual um dia eu me apaixonei.
 

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Talvez, essa foi a razão

Hoje eu resolvi parar de fugir em relação há algumas coisas que estavam bem na minha cara, e que eu simplesmente não queria reconhecer. Sabe, às vezes depositamos confiança demais a quem não merece essa confiança toda, mas eu vejo que não foi exatamente isso o que me entristeceu. Sim, eu tenho poucos amigos nos quais eu não troco por nada, pois são meus verdadeiros amigos. Eu tenho uma ânsia por não perdê-los. Porém, esqueço que em uma amizade ambos os lados devem se doar, eu não posso manter uma amizade sozinha. Então, me dói saber que o que nós construirmos, o tempo está destruindo. Talvez, essa tal amizade só surgiu em meio a um razão, me auxiliar quando mais eu precisava das minhas outras grandes amizades.


‘’O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.’’ Martha Medeiros