sexta-feira, 20 de maio de 2011

De tanto viver na solidão...


                                         ... eu me acostumei a estar sozinha.


Então, de você, eu não espero quase nada.

domingo, 15 de maio de 2011

Falta espaço para tanta saudade

''O que será de nós? O que aconteceu? O que se perdeu? O que ainda da pra juntar, colar, viver, amar?''

Sabe, eu sinto tanta saudade do nosso tempo, eu digo, do tempo que éramos realmente felizes, entende? Aquele tempo que eu chamo de nosso, sim, nosso - eu e você. Tempo esse que era cheio de compreensão, carinho, amor. Era um amor que não cabia no peito, transbordava no olhar, no tato, era o nosso jeito de amar, o jeito que só a gente entende, que só a gente sente.

Sempre foi tudo tão complicado pra gente, mas eu sempre soube que seria assim, eu sei. E ainda sim eu quis isso pra mim, eu quis arriscar e ver no que dava. Você foi me conquistando ao poucos, não foi fácil, e nem rápido, mas você conseguiu. Foi com você e por você não ter desistido que eu pude sentir o que é amar alguém. Eu aprendi a amar você.

Passamos por tanta coisa juntos, pensamos em desistir da gente, do nosso amor. Muitas vezes por motivos fúteis, e outros nem tantos. ''Acertamos, erramos, mas continuamos juntos.'' E eu sempre pensei que isso era o que realmente importava estarmos juntos, apesar de. 

Mas, o tempo passa e mudam-se o rumo das coisas, então, as brigas passam a ser constantes, a ausência também. Falta carinho, falta espaço para tanta saudade, falta olho no olho, falta tato. E aquela compreensão já não existe mais. Os nossos planos passam a não querer mais existir, o ''Que seja lindo, que seja belo. E que continue sendo só nosso.'' Passa a ser passado.

Então, eu me pergunto: Será mesmo que tudo isso passou? A página virou? O nosso sonho acabou? Eu ainda não acredito nisso, não sei o porquê, mas eu ainda tenho esperança na gente. Porque apesar de tudo, eu ainda quero ter uma vida contigo, eu quero tudo de volta, o meu amor de volta. E ainda acho que é tudo uma questão de tempo, mas se não for, a gente vai saber.


Mas o pior não é não conseguir
É desistir de tentar
Não acredite no que eles dizem
Perceba o medo de amar
Eu cresci ouvindo anedotas, clichês e
chacotas
Frustrações
Sobre amasiar, se casar
Se entregar seria fraquejar

Te amo, te amo, te amo
E se o tempo levar você
E um dia eu te olhar e não te reconhecer
E se o romance se desconstruir
Perder o sentido
E eu me esquecer por ai
Mas nós somos um quadro de Klint
"O Beijo" para sempre fagulhando em cores
Resistindo a tudo seremos
Dois velhos felizes
De mãos dadas numa tarde de sol
Pra sempre

Te amo, te amo, te amo

(Te Amo- Vanessa da Mata)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Porque do nosso amor, a gente entende


                       Então, eu repito: Que seja lindo, que seja terno. 
                                               E que continue sendo só nosso.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Eu te peço


Que tudo passe, mas que tudo fique como está.
Que essa agonia, ansiedade, só sejam sentimentos, preocupações.
Mas, por favor, que tudo fique com está.
Os meus planos são outros, eu tenho sonhos nos quais eu quero realizar.
Então, eu imploro, que tudo fique como está.
Pra onde isso vai me levar, não é bem o que eu quero conquistar.
Veja bem, é muito cedo pra recomeçar.
Eu não te permito, eu não me permito, eu me nego, eu te nego.
Então, não venhas, não ousas, que venhas, mas não agora.

- Eu te peço.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um dia, um sentimento


Hoje um sentimento estranho tomou conta de mim. Sinto-me sufocada, sem força, preciso gritar, por pra fora, então, eu escrevo. Tenho medo de não sei o quê, preciso não sei de quem. Sinto saudade, mas saudade de que mesmo?
Talvez da paz que eu tinha, do amor que eu sentia, eu não sei dizer.
Hoje todas aquelas palavras me faziam mal. Eu sei... Tentaste ajudar, mas foram elas que me machucaram ainda mais. Sabe por quê? Porque eu não conseguia te dizer o mesmo, não conseguia ler tudo aquilo e não sentir mais do que um vazio imenso, e era como se você tivesse me matando por dentro. Deixei-te mal sem querer, me deixaste mal sem saber.
Não pensas que te quero mal, me dói te ver assim por minha causa. E se eu te evito agora, é pra te proteger. Por que eu sei que isso vai passar, e eu vou saber te amar outra vez.

‘’Eu quero o que ser perdeu. Eu quero aquilo que conheço, mesmo que não exista mais.’’ Caio F. Abreu.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Juntos, nos perdemos


Todo aquele amor que em ti irradiava,
Em mim, se escondia.

Todo aquele carinho que em ti embriagava,
Em mim, trazia nostalgia.

Toda aquela saudade que em ti estimulava,
Em mim, deprimia.

Eu quis te querer sem poder te ter.
Eu vi em você algo que ninguém vê.

Eu quis dar valor quando não mais merecia.
Eu vi em você algo que em mim satisfazia.

Mas, por quê?

  Porque tu mudaste quando eu não queria?
Porque eu mudei quando tu pedias?

Você se perdeu, sem eu querer.
             Eu me perdi, por querer você.            

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tempo

                                              
                              Deixa eu tentar descobrir o que eu sinto,
                                     deixa eu sentir saudade de você.