terça-feira, 15 de janeiro de 2013

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pois é

Pois é, não deu
Deixa assim como está, sereno
Pois é, de Deus
Tudo aquilo que não se pode ver
E ao amanhã a gente não diz
E ao coração que teima em bater
Avisa que é de se entregar o viver
Pois é, até
Onde o destino não previu
Sem mais atrás, vou até onde eu conseguir
Deixa o amanhã e a gente sorrir
Que o coração já quer descansar
Clareia a minha vida, amor, no olhar

#LH

sábado, 2 de junho de 2012


Ninguém é pra sempre na vida de ninguém.
Mudam-se os amigos, os amores...
- Passei a acreditar nisso.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Eu sei

[Poderia ter feito diferente, poderia ter escolhido outro caminho pra mim...]

Depois de tanto tempo sozinha eu te escolhi pra ser a minha felicidade, na verdade, essa não é a expressão correta. Talvez, eu quizesse dividir a minha felicidade com alguém, dividir a minha vida, e por uma escolha de momento... Esse alguém foi você.

Eu quis pagar pra ver, sabe?



                                                       - Eu só preciso recomeçar.
                                                         Mas dessa vez, sem você.

sábado, 9 de julho de 2011

Eu vou, mas eu volto


Por hora, eu resolvi tirar você da minha vida, apagar, esquecer. Evitei contato, me fiz fria pra você. Na verdade, foi bem mais fácil que as outras vezes. Passei o dia bem sorri, brinquei, conversei. Me fiz esquecer de você, ou me fiz acreditar que esqueceria. Mas quando eu me descuidava, me pegava pensamento em você, e ai então, esperava uma possível mensagem sua, que cedo ou tarde você mandava. E que me sorria. Esse é o meu jeito até intenso de sentir as coisas. Eu quero agora, e de repente não quero mais. Eu sei, você cansou de me entender, e eu cansei de ter você. Mas foi só agora. Eu voltar a te querer, me espera.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

De tanto viver na solidão...


                                         ... eu me acostumei a estar sozinha.


Então, de você, eu não espero quase nada.

domingo, 15 de maio de 2011

Falta espaço para tanta saudade

''O que será de nós? O que aconteceu? O que se perdeu? O que ainda da pra juntar, colar, viver, amar?''

Sabe, eu sinto tanta saudade do nosso tempo, eu digo, do tempo que éramos realmente felizes, entende? Aquele tempo que eu chamo de nosso, sim, nosso - eu e você. Tempo esse que era cheio de compreensão, carinho, amor. Era um amor que não cabia no peito, transbordava no olhar, no tato, era o nosso jeito de amar, o jeito que só a gente entende, que só a gente sente.

Sempre foi tudo tão complicado pra gente, mas eu sempre soube que seria assim, eu sei. E ainda sim eu quis isso pra mim, eu quis arriscar e ver no que dava. Você foi me conquistando ao poucos, não foi fácil, e nem rápido, mas você conseguiu. Foi com você e por você não ter desistido que eu pude sentir o que é amar alguém. Eu aprendi a amar você.

Passamos por tanta coisa juntos, pensamos em desistir da gente, do nosso amor. Muitas vezes por motivos fúteis, e outros nem tantos. ''Acertamos, erramos, mas continuamos juntos.'' E eu sempre pensei que isso era o que realmente importava estarmos juntos, apesar de. 

Mas, o tempo passa e mudam-se o rumo das coisas, então, as brigas passam a ser constantes, a ausência também. Falta carinho, falta espaço para tanta saudade, falta olho no olho, falta tato. E aquela compreensão já não existe mais. Os nossos planos passam a não querer mais existir, o ''Que seja lindo, que seja belo. E que continue sendo só nosso.'' Passa a ser passado.

Então, eu me pergunto: Será mesmo que tudo isso passou? A página virou? O nosso sonho acabou? Eu ainda não acredito nisso, não sei o porquê, mas eu ainda tenho esperança na gente. Porque apesar de tudo, eu ainda quero ter uma vida contigo, eu quero tudo de volta, o meu amor de volta. E ainda acho que é tudo uma questão de tempo, mas se não for, a gente vai saber.


Mas o pior não é não conseguir
É desistir de tentar
Não acredite no que eles dizem
Perceba o medo de amar
Eu cresci ouvindo anedotas, clichês e
chacotas
Frustrações
Sobre amasiar, se casar
Se entregar seria fraquejar

Te amo, te amo, te amo
E se o tempo levar você
E um dia eu te olhar e não te reconhecer
E se o romance se desconstruir
Perder o sentido
E eu me esquecer por ai
Mas nós somos um quadro de Klint
"O Beijo" para sempre fagulhando em cores
Resistindo a tudo seremos
Dois velhos felizes
De mãos dadas numa tarde de sol
Pra sempre

Te amo, te amo, te amo

(Te Amo- Vanessa da Mata)